quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

A solidão incomoda-me.
Não sei explicar.... irrita-me não estar só por opção.
Não estou só. Tenho dois filhos lindos, que eu amo mais do que tudo e, que estão aqui bem pertinho a dormir como uns anjinhos. Sossegados.
São felizes.
Eu esforço-me tanto para que sejam. Para que não sofram com a separação e que não sintam a minha tristeza. Bem sei que a sentem. Mas tento, por tudo, minimizar o impacto.
Mas, dentro de mim existe ainda muita revolta, muita dor, muita tristeza e muita "inaceitação". Como foste capaz de me trair assim?? De me enganar? De defraudar as minhas expectativas? De deixar de ser o " meu sentido"?
Agora não tenho sentido. Nenhum... a dar à vida. À minha. Sei que sentido ela tem que tomar no sentido dos meus filhos. Mais nada. E, basta? Devia.
Mas, sinto-me triste. Sinto um enorme vazio.
Uma dor imensa.

Sem comentários: